imagem imagem imagem imagem imagem

Hospedaria para Prestadores de Serviço REDUC

Duque de Caxias/RJ

A idéia deste empreendimento Super Econômico, chamado de Hospedaria, visto que o mesmo atenderá quase que exclusivamente trabalhadores de nível médio, por exemplo: os técnicos, mestres de obras e encarregados da construção civil, montadores, soldadores, e seus equivalentes nos demais ramos de atividades da indústria, e outros profissionais que se deslocam constantemente para exercerem suas atividades, que necessitam de alojamento, quando fora de seus domicílios.

Algumas empresas, buscando economia, alugam casas em locais não recomendados e nelas alojam uma quantidade de trabalhadores que habitualmente é superior à capacidade da residência, as chamadas “repúblicas”, deixando a desejar em conforto, higiene e segurança. Outras firmas contratam hotéis desqualificados, pensões e até motéis, gerando descontentamento aos trabalhadores refletindo em ineficiência no serviço.

Este empreendimento vem justamente atender a esta demanda, bastante significativa, com a seguinte proposta:
- Abrigar o trabalhador de forma que o mesmo se sinta tão importante quanto qualquer outro funcionário de sua empresa, seja de que nível for.
- Oferecer um dormitório asseado, camas confortáveis, enxoval limpo, ar-condicionado, mesa de trabalho, armário de roupas e isolamento acústico incluídos na tarifa e mais opcionais a disposição do hóspede.
- Sanitário limpo e agradável com duchas reconfortantes.
- Sala de convivência com jogos e TV de tela plana onde após um dia de trabalho o hóspede poderá se distrair, fazer novos amigos e recompor seu ânimo num agradável ambiente.
- Sala de refeições ampla, limpa e móveis modernos e funcionais.
- Lobby imponente que dará ao hóspede o prestígio almejado.
- Jardins internos, onde o usuário poderá desfrutar de momentos de relaxamento revigorante.
- Amplo estacionamento.
- Serviço eficiente, cortês e profissional, tornando a estadia prazerosa.

voltar