imagem imagem imagem imagem

Hotel Novotel

Avenida da Orla – Quadra 19 – Setor Hoteleiro

Palmas/TO

O projeto do Hotel em Palmas foi implantado em um terreno de 4.400 m2 localizado na Avenida da Orla – Quadra 19 – Setor Hoteleiro, em frente a praia de Graciosa.

O edifício, com área total de construção de 13.656 m2, compreende um Hotel com 112 apartamentos ocupando 4 andares e mais 3 andares destinados a salas comerciais. O Hotel seria operado pela rede ACCOR com a bandeira NOVOTEL e, para tanto, todas as suas áreas sociais, de hospedagem e serviços foram dimensionadas para atender aos atuais padrões NOVOTEL.

A entrada principal do hotel é feita pela Avenida da Orla e a entrada independente do conjunto comercial é feito pela rua paralela situada 2m acima da cota da avenida. O desnível de 2 metros entre as ruas facilitou a criação de um semi-subsolo destinado à garagem e aos serviços do Hotel. Desta forma, o nível da entrada principal do Hotel e o hall de entrada do conjunto comercial ficaram na cota + 2,20m. Neste nível localizam- se:
- do lado do Hotel: o Lobby, a Recepção e as áreas administrativas de apoio, Restaurante, Área da piscina, Lobby bar e a cozinha, Salões de Eventos e Salas de reuniões,
- do lado do Edifício comercial: o hall de entrada e a recepção.

Todos os apartamentos, com dimensões e lay-out de acordo com os padrões NOVOTEL, possuem terraços com vista panorâmica para o lago. Os três primeiros andares-tipo foram destinados às salas comerciais e os 4 andares-tipo superiores foram destinados aos apartamentos do Hotel. Foram previstos dois elevadores sociais e um de serviço para atender ao Hotel e dois elevadores sociais para atender ao Edifício comercial.

voltar